,

,

.

.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA DOIS PRÓXIMO AO POSTO ROSÁRIO.

A colisão segundo a Polícia Rodoviária Federal ocorreu na BR 020, no KM 52,8 em Correntina - Bahia, perto do Posto Rosário, ao final da tarde desta quinta – feira, 01, e deixou duas pessoas mortas.

Com a violência do impacto, os dois ocupantes do VW/Santana, de placa JEG 3234, do estado do Goiás, o motorista Julio da Silva Neto, 52 anos e o passageiro Renan Andrade e Silva, 25 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

De acordo com a polícia, o carro de passeio invadiu a contramão, batendo de frente com o caminhão. O caminhoneiro Evangivaldo Batista da Silva, 59 anos, sofreu lesões leves. Ele alega que tentou evitar a batida, mas não foi possível, já que o VW/Santana foi parar no acostamento da pista contrária.

Após serem resgatados, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria da Vitória-Bahia.


FONTE: Alô Alô Salomão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.