,

,

.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CIPE-SEMIÁRIDO E POLICIA CIVIL DE IBOTIRAMA PRENDEM DUPLA QUE PRATICOU HOMICÍDIO NO IBOTIFOLIA

Polícias militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Semiárido, em operação conjunta com policiais civis, prenderam Romário de Jesus Silva, 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, às 10h30 de segunda-feira (26), em Ibotirama, sob a acusação de terem praticado um homicídio horas antes.

 
O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada do mesmo dia, no centro da cidade, durante o Ibotifolia, quando Moisés do Carmo Santos, 26 anos, foi morto a tiros. Os policiais deram início às diligências que culminaram na prisão dos suspeitos e na apreensão da arma do crime, um revólver calibre .38, com seis munições.
A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial local, para adoção das medidas cabíveis.
 FOTOS: Facebook / Ten Cel Valter (comandante da CIPE/SEMI-ÁRIDO)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.