,

,

.

.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CARAVANA DO DETRAN CHEGA A SANTA MARIA DA VITÓRIA

Ações de educação para o trânsito, com blitz educativas em diversos pontos da cidade, foram realizadas nesta terça-feira (6) - e prosseguem nesta quarta - no município de Santa Maria da Vitória, no extremo oeste do estado, a primeira das inúmeras cidades que serão contempladas com o projeto “Caravana do Detran”.

Eles se reuniram juntamente com a Policia Militar no hotel Carranca.
A comitiva do órgão é composta por 20 funcionários das áreas de habilitação, veículo, multa, fiscalização de veículos, educação para o trânsito, vistoria e exame veicular do Detran sede. Eles atendem à população e os funcionários da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e de Santa Maria da Vitória e das Regionais de Trânsito (Retran) dos municípios vizinhos de Bom Jesus da Lapa, Santana, Paratinga e São Felix do Coribe, além dos SAC´s das cidades. 

O projeto é realizado durante uma semana em cada cidade contemplada e tem o objetivo de realizar ações de fiscalização, controle, acompanhamento das rotinas administrativas e levantamento das necessidades na estrutura física e na área de capacitação e atualização dos funcionários. Também busca aproximar ainda mais o gestor da sua gestão, utilizando, para isso, do formato de força tarefa e deslocamento de recursos humanos e materiais.
 
A caravana realiza em cada ponto de atendimento orientações quanto à tramitação correta de documentos, procedimentos na vistoria de veículos, processamento e encaminhamento de multas, entre outras ações. A força tarefa também entrega em cada local visitado, um kit caravana composto por dois computadores, fax, ar condicionado, ferramentas para os vistoriadores e fardamento para todos os funcionários.

Fonte: ASCOM/BAHIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.