,

,

.

.

domingo, 11 de agosto de 2013

BRIGA DE CASAL TERMINA NA CADEIA EM CORRENTINA.


Hoje, por volta das 14 horas, uma guarnição da Policia Militar foi informada pela central que havia uma briga de casal na Fazenda Tabocas, zona rural de Correntina.
Imediatamente a Guarnição deslocou-se para o local informado.


Quando chegaram na fazenda foram recebidos pelo senhor Cassimiro que estava aparentemente embriagado e muito agressivo. Foi necessário os policiais algema-lo.


A senhora Alvina falou para os Policiais que estava sendo agredida pelo marido. "Ele vive me batendo, hoje jogou um copo em mim, mas eu abaixei e pegou na parede, tentou acertar meu filho com um machado, mas ele correu", disse dona Alvina aos policiais.


  
A Policia conduziu todos os envolvidos para a delegacia de Correntina, onde foram apresentados para tomar as medidas cabíveis.
A 30ª CIPM está sempre trabalhando para atender a população.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. É uma tremenda covardia um homem bater em uma mulher. Isso é falta de Deus no coração. É cumprimento da palavra de Deus. Estamos vivendo o fim dos tempos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.