,

,

.

.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BA 430 QUE INCLUI TRECHO SANTANA/BAIANÓPOLIS PODE SER PAVIMENTADA E SE TORNAR RODOVIA FEDERAL

Ministro dos Transportes César Borges, solicitação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), elaboração de estudos técnicos, econômicos e ambiental para que o trecho que liga Santana ao município de Baianópolis (BA 430) seja incorporado à malha asfáltica do Governo Federal. Após requerimento do secretário municipal de Infraestrutura de Baianópolis, Corcino Gomes da Silva Neto.


A pavimentação da estrada é um desejo antigo da região. A estrada é o caminho mais curto para quem quer chegar à BR 242 sentido Barreiras. A obra facilitará o acesso economizando quilometragem a ser rodada, além de fomentar a economia entre os municípios.

 

FONTE: santanabahia.com.br com informações do jornalnovafronteira.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Se isso acorrer, vai melhorar a movimentação do povo da Bacia do Rio Corrente com o restante do oeste da Bahia. É uma obra que tem ser feita.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.