,

,

.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA FEITA ATRAVÉS DO BLOG "COTIDIANO POLICIAL", POLICIAIS MILITARES PERSEGUEM LADRÕES DA CG VERMELHA

No dia 23 desse mês, bandidos armados em uma CG Vermelha tentaram assaltar um cidadão que transitava pela rua do riacho, em Santa Maria da Vitória. Através da sessão "DENUNCIE AQUI" do blog COTIDIANO POLICIAL, várias vítimas informaram da ação dos bandidos. Todas informações foram passadas para a Policia Militar que intensificaram as rondas no local. 
imagem ilustrativa
Ontem 26, por volta das 14:00hs, a equipe do blog Cotidiano Policial estava cobrindo uma matéria sobre a falta de iluminação na rua que dá acesso ao setor Morada do Sol quando dois elementos em uma CG Vermelha passaram sentido o bairro citado. Cerca de 5 minutos depois, uma viatura da PM passou fazendo rondas no local quando avistaram os dois elementos com uma mochila entrando em um matagal, provavelmente os mesmos da CG vermelha. Ao avistarem a guarnição, os elementos evadiram-se sendo perseguidos pelos policiais pelo matagal que dava acesso aos setores Dr Roberto e Planalto. Diligencias foram feitas, mas pelo difícil acesso e mato fechado, os elementos conseguiram fugir deixando uma mochila com diversas peças de roupas para trás.

A equipe do Blog acompanhou parte das buscas pelo matagal. Veja o vídeo.


Caso alguém tenha mais informações sobre os elementos que vem cometendo assaltos em uma CG vermelha ano 99, ligue imediatamente pro 190 e se foi vítima dos mesmos, é indispensável que se faça um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. olha eu conheço esse matagal, tenho um lote lá perto, ele da acesso a umas casas no inicio do setor planalto uma casinhas lá mora algumas famílias de alguns maginais maginais, eles devem ter escondidos em um pé de pequi, enorme que tem lá ou escondido em alguns buracos feitos em baixo de arvores no meio do mato, já fiz uma vistoria nesse local quando roubaram uma televisão do meu vizinho e encontramos nesse local.

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos policias que estao intensificando os trabalhos na tentativa de prender os bandidos da cg 99 vermelha para que nao haja mas vitimas dos mesmos, Obrigado

    ResponderExcluir
  3. muito massa
    quando vai ter concurso da pm de novo?

    ResponderExcluir
  4. olha ontem eu vi uma mota com essas mesmas características rodando no setor Roberto proximo as primeiras ruas perto da PERIMENTRAL por volta de umas 17:30, com dois homens os 2 de capacete preto, com calça, e tinha um com uma jaqueta preta, ate meu pai comentou ai é para mais tarde roubar algum mercado, mais logo uns 5 minutos atras passou uma guarnição da PM , por pouco eles se encontrariam.

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra que a policia daqui não brinca em serviço. Pena que não pegaram os vagabundos mas a justiça tarda mas não falha. Fui uma das vitimas que denunciou esses larápios no dia q me assaltaram, um deles tava com um colete de mototaxi. seria bom abordar mais esses mototaxi da cidade. grande parte faz avião para traficantes e muitos deles ficam no bar do baixinho e no esquinão

    ResponderExcluir
  6. parabéns aos PM, perincipalmente LISBOA E MATUSALÉM que identifiquei nas imagens, ai sim são verdadeiros policiais, não medem esforço para alcança os seus objetivos como militares.

    isso para quem perguntou do concurso da PM, olha o ultimo ainda esta em fase de seleção dos candidatos que foram aprovados no EI e psicológico, deve abri outro nos próximos 3 anos.

    entra nesse site que fala dos concursos ai vc fica por dentro.
    www.pciconcuros.com.br
    tem uns concursos abertos agora para as forças armadas, se você entenreça deixa seu e-mail ai que eu te passo algumas informações e materiais, estou preparando para prestar concurso para a Academia das Agulhas Negras - Exercito Brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. concordo com o rapaz que foi vitimo dos ladrões, olha tem muito mototáxi honesto, mais tem alguns bandidos que fica no meio deles também para ajudar nas praticas criminosas, moro no Bairro Drº Roberto e vejo como são essas cosias.

    ResponderExcluir
  8. Show de bola
    os policiais de Samavi nao medem esforços para capturar esses vagabundos enquanto os daqui de Montalvânia MG so ficam desfilando e paquerando as meninas nos colégios. Um dia eu volta pra samavi minbha terra querida

    ResponderExcluir
  9. O certo seria cadastrar esses mototaxi e fazer uma associação para evitar essas coisas. nao é a primeira vez q motoqueiros com colete de mototaxi cometem crimes na cidade. parabens a pm pelas ações e prisões feitas nesses ultimos meses

    ResponderExcluir
  10. Com mais este veículo de comunicação para denúncias, está se fechando o cerco aos bandidos. Parabéns para a Polícia Militar, pelos serviços prestados no combate a criminalidade.

    ResponderExcluir
  11. Para quem perguntou sobre o concurso tem algumas informações que podem-lhe ser úteis como,(tire a de habilitação quanto antes, se posível faça um cursinho de redação, procure os materiais de estudos do último concurso que geralmente as provas seguem esse modelo, e pricipalmente acredite em você pois você tambem é capaz, a POLÍCIA MÍLIATR ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA PESSOAS COMO VOCÊ.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.