,

,

.

.

sábado, 3 de agosto de 2013

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MOTO COM CHASSI RASPADO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

O adolescente A. S. J., de 16 anos, foi apreendido ontem, 02, por volta das 20:30hs, conduzindo uma motocicleta com chassi raspado. A Polícia Militar chegou até o adolescente depois que populares com medo ligaram para a central 190 informando que um elemento encapuzado estava transitando pelas ruas do setor Morada do Sol com uma motocicleta.



Rapidamente uma guarnição da PM realizou rondas no local até encontrar o adolescente. O mesmo, ao ser abordado, informou que pegou a moto, uma HONDA CBX STRADA ROXA placa JFR - 4562 Brasília-DF, de um primo e que iria levar até uma oficina para consertá-la, o que não convenceu os policiais que fizeram a busca pessoal e encontraram o valor de R$55,25 em notas de dois, cinco, dez e moedas, e alguns saquinhos de plástico.


O adolescente foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia da cidade onde lá o mesmo já é bastante conhecido da Polícia Civil por se envolver em diversas apreensões pelo mesmo motivo.


Conduzir motocicleta com chassi adulterado e/ou raspado é crime e pode responder pelo artigo 311 do Código Penal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.