,

,

.

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A CASA CAIU PRA MAIS UM TRAFICANTE EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

No inicio da madrugada de hoje, 28, por volta das 00:40hs, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo setor Planalto, quando avistaram um menor em atitude suspeita. Ao abordá-lo, o menor de apenas 13 anos informou que dormia na rua e que era usuário de crack. Com ele foi encontrado uma lata usada como cachimbo e uma caixa de fósforos. Ele disse aos policiais que tinha fumado quatro pedras da droga e que tinha comprado de uma pessoa conhecida como Zé no final da rua Cristópolis, próximo ao Mercado Planalto. 

A guarnição deslocou até o local e avistou a casa de Zé com uma movimentação. Ao se aproximar da casa, a porta estava aberta e Zé, identificado como José Barbosa da Silveira, 49 anos, natural de Santa Maria da Vitória, estava do lado de fora e foi abordado pelos policiais. O mesmo autorizou a entrada da policia para ser realizada uma revista e dentro da casa estava duas mulheres, uma sendo sua companheira, identificada como Terezinha Costa de Carvalho, 64 anos, natural de Santana e Ana Maria dos Santos, 41 anos, natural de Santa Maria da Vitória. Ao serem abordadas, foi encontrado com Terezinha duas pedras de crack embaladas para venda e na residência foram encontrados mais 07 pedras de crack, o valor de R$ 180,50 em dinheiro trocado embaixo da cama escondido em uma bolsinha, dois celulares, três baterias de celular, um frasco de pólvora e um cachimbo de crack.


Todo o material apreendido.
Seu Zé, a serviço do tráfico.
Dona Terezinha, a comparsa.
Ana Maria também era do movimento.
Foi dada a voz de prisão para os três elementos e todos, juntamente com o material foram apresentados na Delegacia de Santa maria onde foram autuados por tráfico de drogas (art 33).

Mais um excelente trabalho dos guerreiros da 30ª CIPM que não se cansam na luta contra o tráfico!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. iiiiii fudeuuuu a PM apareceuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Padrão um dia a casa cai,parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. valeu avante policia

    ResponderExcluir
  4. olha a cara de safado desse velho safado
    ele ja tinha tomado uma batida em uma casa na morada do sol e ainda continuou na putaria
    agora vai apodrecer na cadeia junto com a veia q parece o mun-há do heeman husahuashuasaush

    ResponderExcluir
  5. e isso ai policial na traficante na cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. isso ai, a policia não brinca em serviço, ta mais que certo colocar essas merdas na cadeia, que trafico é um dos piores crimes que por causa dele que existem tanta violência e roubo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos guerreiros da 30ª
    CIPM. A luta não pode parar contra o trafico de drogas em SAMAVI e SAFECO. A coisa ta feia...

    ResponderExcluir
  8. Só me resta parabenizar a Polícia Militar. Lugar de sujeito nocivo a sociedade é na cadeia......

    ResponderExcluir
  9. A POLICIA TEM QUE FAZER AS BLITS NOS SETORES E NÃO NO CENTRO DA CIDADE PORQUE A MALANDRAGEM ESTÁ TODINHA LÁ,,,,E NO CENTRO SÓ TRAFICAM OS TRABALHADORES...

    ResponderExcluir
  10. parabens a POLÍCIA MILITAR por não medir esforços para preder estes vagabundos que estão tentando acarbar com as cidades de SANTA MARIA DA VITÓRA E SÃO FÉLIX DO CORIBE. Ontem 28 quando passava pela passarela eu me deparei com quatro meliantes correndo no sentido SAMAVI e logo atráz vinha um policial na sua capitura, lá na frente fui informado que os quatros haviam roubado um celular de um cidadão. Parabens polícia cotinuem fazendo o seu trbalho sem medir esforços para colocar esses vagabundos atraz das grades.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a guarnição que mais uma vez foi muito eficiente e preciso no combate a criminalidade,é menos um ponto de vendas dessa droga tão arrasadora que vem destruindo nossa população principamente as "crianças".

    ResponderExcluir
  12. Tem que fazer blitz na beira do rio, proximidades da passarela. Essa passarela tornou um inferno para essa rua . É usuário é traficantes , baderna geral em tudo.

    ResponderExcluir
  13. estes são mas uns coitados vitimas das merdas traficantes deste jeitos não existe olha só a cara deles isto não passa de antas viciados desta porcaria melhor, cobaias das drogas não entendo este mundo quando estas merdas vão parar de emporcalhar o nosso pais ufa

    ResponderExcluir
  14. Consegui comentar pela 1ª vez!
    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante the minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento the minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento the minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Liú , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no cu, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.