,

,

.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VÍDEO DE UMA DAS INCURSÕES DE POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM NO ASSALTO AO BANCO DE CANÁPOLIS É DIVULGADO

No dia 09/08/2012, bandidos armados assaltaram o Banco do Brasil de Canápolis e a agência dos Correios. Na oportunidade, eles fugiram em uma s10 que tinha sido tomada de assalto um dia antes em Barreiras. Veja matéria publicada no correio24horas:


Uma quadrilha formada por oito homens fortemente armados assaltou uma agência do Banco do Brasil e outra dos Correios nesta quinta-feira (9), no município de Canápolis, no extremo oeste baiano. Segundo informações da polícia, o grupo estava fortemente armado e nenhum dos bandidos foi identificado.

A quadrilha chegou ao município a bordo de uma caminhonete S10 que havia sido furtada em Barreiras. Os assaltantes renderam os funcionários dos Correios e conseguiram roubar R$ 32 mil dos caixas. Depois do primeiro assalto o grupo seguiu para a agência do Banco do Brasil.

No banco os homens também conseguiram levar dinheiro, mas a quantia não foi informada pela gerência. Na fuga, o grupo fez reféns dois vigilantes e o gerente do banco, dois funcionários dos Correios e dois clientes.

A quadrilha deixou os reféns a cerca de 2km da saída da cidade e ninguém ficou ferido. Quando o grupo estava próximo à cidade de Porto Novo foi interceptado por policiais e houve troca de tiros.

Os homens ainda conseguiram quebrar o bloqueio policial e, quando chegaram ao povoado de Cafundó, o pneu da S10 furou. O grupo abandonou o veículo e seguiu a pé por um matagal. Ainda de acordo com a delegacia de Canápolis, os bandidos estão cercados por policiais em uma região do povoado.

Policiais de Barreiras, Bom Jesus de Lapa, Santa Maria da Vitória e Correntina estão na região em busca dos bandidos, mas até o final da tarde desta sexta (10) ninguém foi preso.

fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/quadrilha-rouba-agencia-bancaria-e-correios-de-canapolis/


Nesse vídeo enviado exclusivamente ao blog Cotidiano Policial, policiais cercam um casebre abandonado que servia de refúgio para os bandidos. Segundo informações, na casa tinha vestígios recentes de que os elementos estavam ali. 

Algum tempo depois, dois elementos que dariam fuga aos bandidos foram presos em um Fiat Uno com placa de Juazeiro do Norte - CE com rádio comunicador, GPS e vários celulares.

Veja o vídeo:

 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Quanta emoção, so vi um boi sendo cercado e mesmo assim conseguiu fugir. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse q a vaca não participou do assalto?

      Excluir
    2. vc axa q os gambé ia coloca os vidio deles bateno nos mala seu troxa? ta editado ai

      Excluir
  2. comentários de pessoas sem o minimo de esclarecimento. sempre tentando derrubar a classe da PM. Mas se está sendo prejudicado por alguem aí grita com voz de mocinha POLICIA, POLICIA ME AJUDA... Mesmo assim amigo. Ainda vamos te ajudar. Emoçao eh vc esta no momento do acontecimento onde vc nao sabe como termina. E a policia nao bate, utiliza-se da força necessaria para conter o meliante. Antes de falar se instrua primeiro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.