,

,

.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

TIROS NO DISTRITO DE SÃO MANOEL DEIXA UM FERIDO

imagem ilustrativa da internet
Na noite do dia 01 de julho, por volta das 22:00hs, no Distrito de São Manoel, pertencente a Correntina, depois de uma confusão no bar de Gilson ocasionada provavelmente por discussão sobre política, o sr Nildo Barbosa das Neves, 33 anos, natural de Correntina, sacou uma pistola .380 e alvejou Joel Marta da Silva com três tiros, na perna, braço e tórax.
Populares que estavam no bar deram várias garrafadas em Nildo para que o mesmo soltasse a pistola. A vítima não deu entrada em nenhum hospital da região onde, provavelmente foi encaminhado para Brasília ou Barreiras. Já o autor dos disparos, com medo de ser linchado no hospital de Correntina, fugiu sentido Santa Maria da Vitória onde, ao dar entrada no Hospital, foi preso pela Policia Militar. Ao ser perguntado do fato, Nildo informou aos policiais que tinha entrado no bar em São Manoel para tomar uma cerveja e que sem mais nem menos Joel o agrediu com uma garrafada e que para se defender sacou a pistola e efetuou os disparos. A pistola utilizada por Nildo é registrada porém ele não pode porta-la e responderá por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, tentativa de homicídio e/ou lesão corporal grave. Nildo agora esta a disposição da Justiça para serem tomadas as providências.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.