,

,

.

.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PRISIONEIRO SOFRE AGRESSÃO NA CADEIA DE BARREIRAS, MAS DIZ TER CAÍDO DA REDE

Os hematomas, segundo a Polícia Civil evidenciam os atos de violência, mas o detento Francisco de Assis afirma ter caído de uma rede dentro da cela. A possível agressão foi percebida ontem (16) pela manhã, por volta das 10h 00, quando os demais prisioneiros avisaram os agentes da carceragem sobre o seu estado físico.  

O delegado Francisco Carlos de Sá o encaminhou para atendimento no hospital do Oeste, mas após ser medicado foi levado de volta para o Complexo Policial de Barreiras, onde passa bem. Por precaução, ele está sendo mantido em outra cela. “Não temos dúvida de que sofreu agressão, porém nada podemos fazer para punir o culpado, já que o mesmo se nega falar a verdade”, disse Carlos Sá.
Suspeita-se que o presidiário esteja temendo sofrer algum tipo de retaliação dos próprios companheiros de presídio que o espancaram, caso venha denunciar os agressores. 
Fonte: Blog Alô Alô Salomão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.