,

,

.

.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

POVOADO DE CARACOL SOFRE COM ROUBOS A MOTOCICLETAS

O povoado de Caracol, situado em São Félix do Coribe, vem enfrentando uma série de roubos a motocicletas nesses últimos meses. De acordo com denúncias e informações da Polícia Civil de São Félix do Coribe, uma quadrilha de roubo a motocicletas vem agindo nas imediações da entrada do povoado, utilizando-se de motos e carros para realizarem os roubos.
Os assaltantes rendem a vítima com um revólver levando a motocicleta e todos os seus pertences. Só no mês passado, quatro motos foram tomadas de assalto e de um senhor que transitava com seu carro foi levado o valor de R$4.000 de uma venda de gado e só não levaram o seu automóvel porque o senhor teria desligado a válvula de combustível antes de ser rendido. Nossa reportagem entrou em contato com as policias civil e militar que disseram que já estão ciente das ações delituosas no povoado e não divulgaram mais informações para não prejudicar as investigações. Caso alguém saiba de mais informações sobre os roubos entrar em contato com a Central 190.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.