,

,

.

.

terça-feira, 9 de julho de 2013

POLICIAIS DA 30ª CIPM RETIRAM MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO.



Por volta de 12:05 de ontem, 08, uma guarnição da PM foi acionada através da central 190 para verificar uma situação de ameaça com arma de fogo.
Ao chegar na rua Aureliano Carneiro, centro de São Félix do Coribe, a vítima identificada como Maria Batista dos Santos, 62 anos, informou aos policiais que vem sendo constantemente ameaçada de morte pelo senhor Ideval Pereira dos Santos, 64 anos, que é seu companheiro.
A vítima entregou aos policiais a arma que o senhor Ideval utilizava para ameaça-la, uma espingarda artesanal do tipo 'socadeira'. A arma já estava carregada com um chumbo, que se comparava a um balote  de uma arma convencional calibre 12.
O autor da ameaça e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Policia da cidade para serem tomada as providências cabíveis.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Esse velho safado queria destruir mesmo a esposa.
    Olha o tamanho dessa espingarda, que velho maluco.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.