,

,

.

.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

POLICIA MILITAR APREENDE MENOR COM SIMULACRO DE ARMA

Ontem, 28, por volta das 20:00hs, uma guarnição da Policia Militar foi deslocada através da central 190, depois de uma denúncia em que um homem estaria armado com uma pistola ameaçando uma senhora. Ao chegar na rua Santana, setor Planalto, o elemento avistou a viatura, sacou a pistola e jogou no telhado de uma residência. 

                               

Os policiais abordaram o indivíduo que foi identificado como P. H. S. S., 16 anos que a todo momento resistia a abordagem, tendo que se fazer o uso da força necessária para contê-lo. Um dos policiais subiu no telhado da residência e conseguiu encontrar o que na verdade se tratava de um simulacro idêntico a uma arma de fogo.  

O simulacro era idêntico a uma arma de verdade
O menor, a vítima e o simulacro foram apresentados na delegacia de Santa Maria da Vitória para serem tomadas as providências necessárias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. se fosse no rio de janeiro ele ja tinha tomado um tiro na cara

    ResponderExcluir
  2. esse ai com certeza ja meteu varios assaltos com essa arma...é muito igual, tem ate o pente das balas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Policia Militar, lugar de vagabundo é na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Que pena ele é menor,só vai ser chamado a atenção e em seguida volta pra casa c a mamae. Isso é Samavi isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à saudosa Policia Militar da Bahia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a polícia que prendeu este bandidão de menor idade. Merece uma peia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a polícia que fez esse belo trabalho. Isso serve para que esse bandidão entenda que o crime não compensa. Mude de vida véio ou seu fim vai ser triste.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.