,

,

.

.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Polícia Militar apreende crack e cocaína em casa de acusado de tráfico no Santa Cruz


Uma guarnição da polícia militar, comandada pelo soldado Marlon, após denúncia anônima esteve na residência de Lenon da Silva de Lima, um velho conhecido da polícia.

Na residência, localizada na rua Anita Garibaldi, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, os policiais encontraram 120 gramas de crack e 75 gramas de cocaína, além de um caderno de anotações de supostos clientes.



Lenon, que cumpre prisão domiciliar, já que não tem condições de saúde para ficar preso, vai continuar em sua residência. O mesmo sofreu um atentado a bala no ano passado e acabou ficando paralítico e necessitando de cuidados especiais.
No mês passado, as polícias militar e CIPE/Cerrado, cumprindo um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Vara Criminal, Dr. Claudemir Pereira, prenderam Lenon em sua residência com duas armas de fogo, diversos eletrônicos e droga.

Na ocasião, Lenon foi liberado para cumprir prisão domiciliar, mas não deixou a vida do crime.

Fonte:www.SigiVilares.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.