,

,

.

.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA FORAGIDO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

As Policias Civil de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe prenderam ontem, 10, em uma operação contra o tráfico de drogas (leia mais sobre a operação clicando aqui), o homicida foragido Francisco Santos da Silva, vulgo "Café".
Francisco Santos da Silva, vulgo Café, comandava o tráfico de drogas em São Félix do Coribe antes de fugir


Café, como era conhecido em São Félix do Coribe, já estava sendo investigado por comandar o tráfico de drogas a cerca de cinco meses pelas policias Civil e Militar, antes de cometer um homicídio na mesma cidade, no Bairro Bela Vista e fugir. 

Na ocasião, Café esfaqueou duas pessoas em uma seresta que se realizava no bar da dona Maria, em São Félix no bairro Bela Vista, onde, por volta das 00:35hs do dia vinte um de abril de 2013, deram entrada no Hospital de Santa Maria da Vitória, Leonardo Neves Barros, natural de Alvorada do Norte-GO, este vindo a falecer no hospital com várias perfurações ocasionadas por golpes de faca na região do tórax e abdômen e Valdir de Lima Santos, natural de Bom Jesus da Lapa, com perfurações também por golpes de faca, porém, sobrevivendo a tentativa de homicídio. 

Café responderá  pelo homicídio, pela tentativa de homicídio e agora pelo tráfico de drogas.









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. o paciente foi tendido no hospital de sao felix no hosp.dr jose bastos e nao em santa maria da vitoria como diz a reportagem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, nosso blog recebeu essas informações que foram postadas, mas agradeço o seu comentário, vamos confirmar a certeza do local.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.