,

,

.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL EM RIACHO DE SANTANA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E PRENDE DIVERSAS PESSOAS



Na manhã desta segunda-feira (01) foi deflagrada uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Riacho de Santana-BA, a 153km de Santa Maria da Vitória, visando o combate ao narcotráfico e a roubos.
A operação teve sucesso e foram apreendidos 18 kg de maconha, pedras de crack, 01 revólver calibre .32, munições e alguns produtos oriundos da comercialização de entorpecentes. Cinco menores foram apreendidos e três maiores presos. Diversas pessoas foram encaminhadas a DP da cidade para prestarem esclarecimentos.

O Blog Cotidiano Policial, entrou em contato com as policias civil e militar de Riacho de Santana, onde informaram que parte dessa droga teria como destino Bom Jesus da Lapa, São Félix do Coribe e Correntina.

Fonte: ocorrenciapolicialbahia e informações complementares cotidianopolicial.com
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. olá colegas boa noite não vamos perder a nossa conquista da pec 300 ir por lixo, porque todas categorias atras obgetivos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.