,

,

.

.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

MAIS UM TRAFICANTE RETIRADO DAS RUAS DE SÃO FÉLIX DO CORIBE E SANTA MARIA DA VITÓRIA.


Baiano.
Mais uma vez, os guerreiros da 30ª CIPM, sempre atuante no combate a criminalidade da região, dão baixa no mundo do tráfico.
Segunda, 08, por volta das 21:45hs, policiais militares faziam rondas no Setor Macambira, em Santa Maria da Vitória quando avistaram um indivíduo suspeito de traficar drogas em São Félix do Coribe transitando de moto no bairro.
Os policiais fizeram o acompanhamento de longe, sem o elemento perceber, porém o mesmo adentrou em uma rua que apenas motos transitam. Astutamente, os policiais imaginaram que o indivíduo voltaria à cidade de São Félix e ficaram de tocaia do outro lado da ponte em frente ao Restaurante Boi na Brasa aguardando o elemento passar. Cerca de cinco minutos depois, o motoqueiro passou com duas menores na garupa de uma moto Honda CG Titan vermelha onde foi acompanhado pela guarnição e que o mesmo, ao avistá-la, tentou empreender fuga dobrando na esquina do Restaurante Bistrô onde, percebendo que seria alcançado pelos policiais, jogou um objeto no chão e cerca de dez metros depois parou a motocicleta.
Ao abordar o indivíduo, identificado como José Francisco Alves de Oliveira vulgo "Denilson" ou "Baiano", foi encontrado em sua posse a quantia de R$ 989,00 distribuídos em notas de dez, dois, vinte e cem reais, três comprovantes de depósitos no valor de R$3.200,00 em nome de Eliseu Alves dos Santos e um celular de marca ZTE.
Ao procurar no local onde "Baiano" teria jogado o objeto, os policiais encontraram uma pedra grande de crack pesando mais ou menos 22 gramas.
O indivíduo, as menores, a motocicleta, a droga e o dinheiro foram conduzidos até a Delegacia de Policia e apresentados a autoridade de plantão para serem tomadas as providências.
Na delegacia foi descoberto que José Francisco já teria sido preso em Goiânia por receptação.

A 30ª CIPM no combate ao tráfico.

" Não medimos esforços quando sabemos que existe no meio da sociedade um elemento que usa essa droga para destruir a vida de pessoas de bem, que acabam se tornando usuários e dependentes ". Disse um dos Policiais.
Esse foi mais um belo trabalho dos Policiais da 30ª CIPM.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. UM DIA A CASA CAI, O QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.