,

,

.

.

terça-feira, 9 de julho de 2013

MAIS UM CARRO COM CHASSI ADULTERADO É APREENDIDO PELA PM

O nosso Blog Cotidiano Policial foi informado por um leitor que no sábado, 06, a Policia Militar teria recebido uma denúncia anônima através da central 190 que um elemento estaria vendendo um veículo VW Gol no valor de R$1.500,00 no Bar do Chapéu, localizado na saída pra Jaborandi, em São Félix do Coribe, e que provavelmente era roubado.
A guarnição rapidamente deslocou até o local onde, segundo informações, o carro de placa de Uberlândia-MG GUQ-5930, já estava abandonado no bar. O dono do bar, o senhor de vulgo Chapéu, disse aos policiais que o dono teria saído pra comprar gasolina e ainda não tinha voltado. A policia verificou o veículo e constatou que o chassi do motor e do vidro não eram compatíveis um com o outro. O dono do carro, provavelmente viu a movimentação da policia e evadiu do local. O carro foi guinchado e apresentado na Delegacia de São Félix para ser feita a perícia.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. A PM está realizando um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi mais um excelente trabalho da Policia Militar de Santa Maria e São Félix...
    Parabéns aos guerreiros da 30ª CIPM.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.