,

,

.

.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL É PRESO EM XIQUE-XIQUE.

Com o bandido, a polícia apreendeu carro roubado, uniformes e um revólver.



Um homem que se passava por policial militar foi preso nesta terça-feira (16), no município de Xique-Xique. Gilmar de Jesus Santos, 27 anos, foi abordado por uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE) do Semiárido. O crime foi descoberto quando a equipe solicitou a identificação policial de Gilmar e ele admitiu que não tinha.
Com Gilmar, foram apreendidos um carro roubado modelo Volkswagen Polo Sedan, com licença de Feira de Santana; um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos; uniformes com os brasões da Cipe/Litoral Norte, Polícia Militar da Bahia e da Rondesp Atlântico. 
Gilmar de Jesus foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Segundo o delegado titular Alex Souza Roza, responsável pelo caso, o dono do veículo furtado já entrou em contato para resgatar o carro. O delegado informou que está investigando a origem da arma e dos uniformes da polícia usados pelo bandido.I

Fonte: Irecê Repórter.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.