,

,

.

.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FUNKEIRO QUE FAZIA APOLOGIA AO CRIME E A MORTE DE POLICIAIS MORREU EM PRÓPRIO SHOW ( VEJA O VIDEO)

Um cantor de funk morreu após levar um tiro enquanto fazia um show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Daniel Pellegrine, conhecido como “MC Daleste”, chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu e morreu no local. Ele tinha 20 anos. (VEJA O VIDEO)
 


No Youtube, circula um vídeo do momento em que Daleste levou o disparo no sábado (06). O produtor do funkeiro emitiu um comunicado sobre a morte do rapaz: "Infelismente se foi Esta junto a Deus e a mãe dele, Estamos resolvendo tudo aqui amanha aviso pra vcs aonde será o velório!!". De acordo com o G1, o rapaz era conhecido por cantar o "Funk Ostentação" com letras sobre carros e mulheres. 
 

Ainda no hospital, o protudor do funkeiro chegou a publicar um vídeo a fim de passar informações para os fãs. Num primeiro momento ele tranquilia a todos, dizendo que Daleste não havia morrido. Depois, ele volta com a câmera e dá a notícia do falecimento do rapaz. Veja:
 


FONTE: BOCÃONEWS

  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Uma das canções, "Apologia", o MC escreveu:
    "Matar os policia é a nossa meta / Fala pra nois quem é o poder / Mente criminosa coração bandido / Sou fruto de guerras e rebeliões".

    Queria dar uma de malucão, de vida louca.
    Provou do próprio veneno.
    Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.