,

,

.

.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

FILHO TENTA MATAR A PRÓPRIA MÃE COM UMA FOICE NO SETOR MACAMBIRA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Pedro Gonçalves de Souza
Na madrugada do dia 30, por volta das 2:50hs, a central 190 recebeu uma ligação onde, no setor Macambira, um homem estaria tentando ceifar a vida de uma mulher utilizando uma foice. Uma guarnição da PM foi enviada ao local que, ao chegar na rua Tenente Façanha, os policiais ouviram gritos desesperados de uma mulher.
O homem, ao perceber a presença da policia militar, evadiu-se para os fundos da residência e pulou vários muros para tentar escapar. Os policiais rapidamente fecharam o cerco no quarteirão onde o elemento, identificado como Pedro Gonçalves de Souza, foi finalmente capturado enquanto tentava pular outro muro ainda com a foice na mão. Ao retornar para a residência de Pedro, a polícia descobriu que a vítima era a própria mãe do indivíduo, identificada como Maria Cícera Conceição de Souza. A senhora informou que seu filho estava bêbado e que tentou mata-la e só não teve êxito pois a mesma conseguiu correr e ligar para o 190 e devido a rapidez que foi atendida pela Polícia Militar. O indivíduo foi preso e apresentado à Delegacia e autuado por tentativa de homicídio e pela lei Maria da Penha.

A foice utilizada por Pedro ao tentar matar a mãe

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. safado, tem que ficar lá por um bom tempo, tirar a vida de alguém só Deus pode, e ainda mais atentar contra vida de sua genitora !!!! CADEIAA

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.