,

,

.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FOICE NO POVOADO DE CARAÍBAS

Ontem, 25, no povoado de Caraíbas, município de Santa Maria da Vitória, o senhor José Vilmar de Souza, 50 anos, assassinou o próprio pai com golpes de foice.
 
José Vilmar tirou a vida do próprio pai.
 A vítima, identificada como Domingos Alves de Oliveira, 77 anos, não teve chance de se defender pois o golpe foi certeiro em seu pescoço. Segundo informações de vizinhos e familiares, José Vilmar tem problemas psicológicos e faz uso de medicamentos, mas nada foi comprovado até agora. O menor de 13 anos, L. S. O., também filho de Domingos, foi ferido mas passa bem. 
O autor está custodiado na delegacia de Santa Maria da Vitória para a delegada plantonista tomar as providencias necessárias.  

Crédito da foto: http://oestebahiano.blogspot.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Não devias sair da cadeia nunca mas, mas como a justiça deixa a desejar, daqui há dois anos ele possivelmente estará livre!!!

    ResponderExcluir
  2. não é gente é um monstro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.