,

,

.

.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

EM MEGA OPERAÇÃO, POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E HOMICIDA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Material apreendido com os elementos
As Polícias Civil de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, em operação conjunta contra o tráfico de drogas na região, fizeram duas importantes prisões. Ontem, 10, por volta das 22:50hs, após denúncia anônima informando que haviam dois traficantes no Motel Gaivota, localizado na saída para Correntina, em Santa Maria da Vitória, os policiais deslocaram até o  Motel e fizeram o cerco para capturar os elementos. 


Os policiais surpreenderam os indivíduos no momento em que os mesmos saiam do quarto em que estavam. Ao fazerem abordagem nos indivíduos, identificados como Francisco Santos da Silva vulgo "CAFÉ" e Vicente Custódio da Silva., foi encontrado um tablete de maconha, R$ 228,00 com Francisco e R$ 578,00 com Vicente.
Francisco, vulgo Café.


Vicente, morador de Correntina


Vicente informou aos policiais que conheceu Francisco pelo apelido de 'Neguinho' a cerca de 20 dias em Correntina, onde o mesmo começou a vender maconha e crack. Disse também que Francisco teria ligado para ele chamando-o para ir até Santa Maria da Vitória e que ao chegar na cidade, teria ligado para sua mulher combinando para entregar uma encomenda de droga. Ao chegar no motel, Francisco teria ligado novamente reafirmando o pedido da droga e combinando outro local para entrega, que seria em uma praça da cidade e ao saírem para buscá-la, foram surpreendidos pelos agentes da Policia Civil.

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia de Policia e lá, Café foi reconhecido por um dos policiais onde foi descoberto que o mesmo cometeu um homicídio em São Félix do Coribe no mês de abril desse ano, e por isso teria um mandado de prisão em aberto e estaria foragido até então (mais detalhes do homicídio clique aqui).

Ambos responderão por tráfico de drogas (art 33) e Café também pelo homicídio (art 121) praticado.

Um excelente trabalho da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. É um trabalho árduo. Nem todo ser humano é humano infelizmente, mas se pelo menos pensassem no mínimo duas vezes, antes de fazerem besteiras, agiria como um ser humano de verdade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.