,

,

.

.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

EM BLITZ ITINERANTE, POLICIA MILITAR APREENDE DIVERSAS MOTOS SEM PLACA E COM CHASSI RASPADO

Ao realizar uma blitz itinerante nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, a Polícia Militar apreendeu nesse sábado, 06, diversas motos que se encontravam sem placa e com chassi raspado. Essas motocicletas com o chassi raspado são vendidas em leilão...


como sucata para serem retiradas apenas as peças e não podem trafegar nas ruas. Pessoas de má fé compram essas motos, fazem alguns reparos e vendem por preços inferiores ao do mercado sem nenhum tipo de documentação. Caso a pessoa que esteja com uma motocicleta com chassi raspado não apresentar uma nota fiscal que comprove que a mesma é de leilão, ele pode ser conduzido a delegacia e responder pelo artigo 311 (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento). Lembrando que mesmo com a nota fiscal que comprove que é de leilão, a motocicleta não pode trafegar nas ruas e se for apreendida será recolhida ao pátio e só sairá  desmontada.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. alguem tiver noticia de uma Bros ano 2011 preta e prata avisa Aê 7791072211 Agradeço !!

    ResponderExcluir
  2. Divulguem as fotos das motos, suas característica, pois algumas pessoas podem identificar a seu veiculo furtado.

    ResponderExcluir
  3. Assim que disponibilizado, todas as motos apreendidas pela Policia Militar e Civil serão postadas aqui no blog. Em breve criaremos um espaço para que os leitores coloquem fotos de motos, carros e objetos em geral roubados ou furtados para que facilite o trabalho das Policias da região.

    ResponderExcluir
  4. Prática muito comum no Oeste, que conta com a forte proteção de Prefeitos e Vereadores das cidades no intuito de proteger seu eleitorado, isso sem ao menos procurar saber se é crime ou não. O voto sempre será mais importante! Pode ter certeza que blitz como essa serão duramente criticadas pela grande maioria da população.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.