,

,

.

.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

CIPE/CERRADO PERDE UM DOS SEUS MAIS ANTIGOS SOLDADOS

O soldado Einstein Russel, da CIPE/Cerrado, morreu no início da madrugada desta quarta-feira, 10, em um hospital na cidade de Guanambi onde estava internado desde a noite anterior.
















Russel passava por problemas sérios de saúde. O mesmo deixou ontem, 9, de ambulância, cidade de Correntina com destino a cidade de Vitória da Conquista onde receberia uma melhor atenção médica.

No caminho, o mesmo passou mal e foi socorrido para um hospital em Guanambi onde passou por exames e uma transfusão de sangue e aguardava a autorização médica para ser transferido em uma UTI Aérea para Salvador.

Mas, no início da madrugada, Russel, que era dos soldados mais antigos da corporação, sofreu uma forte hemorragia, não resistiu e veio a óbito.

FONTE: sigivilares.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.