,

,

.

.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

BOA TARDE! MAIS UMA MOTOCICLETA FURTADA EM SÃO FÉLIX.


Ontem foi mais uma noite de trabalho dos Guerreiros da 30ª CIPM nas cidades de Santa Maria, São Félix e região.
Até o momento as informações que tivemos foi que as guarnições da Policia Militar fizeram o patrulhamento de rotina nas cidades de Santa Maria e São Félix, algumas pessoas foram abordadas e revistadas pelos Policiais mas nada foi encontrado.

A única ocorrência que teve na noite de ontem foi um furto, onde um cidadão de bem e trabalhador deixou sua motocicleta, Yamaha YBR de cor azul, na porta de casa e entrou, foi ai que percebeu um barulho estranho, imediatamente saiu e constatou que sua moto estava sendo furtada.

"Só entrei para jantar e quando ouvi o barulho da moto sai correndo para ver e percebi que minha moto foi roubada, a gente trabalha para comprar as coisas e vem um vagabundo e rouba, desse jeito não dá", desabafou o proprietário.

Os Policiais orientaram o cidadão para que fosse a delegacia e registrasse a ocorrência do furto.

" Informamos a população que evitem deixar suas motocicletas na porta de casa para não serem vítimas desses indivíduos que aproveitam da situação e agem de forma rápida", disse um dos Policiais.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Atencao POLICIA os ladroes da LAPA tao todos em AMAVI e ao Felix. Essa moto deve tá nas Agrovilas. Se a POLICIA for lá vai trazer 2 ou 3 carretas só de moto roubada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS agrovilas se eu não me engano pertencem a Lapa e a Serra do Ramalho.... a policia da Lapa tem que fazer alguma coisa em relação aos receptadores!!

      Excluir
  2. em são felix e em santa maria tem que ter blitz diaramente pegar carro e moto tem muito carro e moto clonado sem documento o eu pagei 900,00 reais de documento e tem veicculo que documento nao tem e ta rodando?

    ResponderExcluir
  3. As maioria das agrovilas pertencem, de acordo com o que eu sei, ao município de Serra do Ramalho; entretanto, três delas, a saber, as agrovilas 15, 16 e 23, pertencem ao município de Carinhanha.

    ResponderExcluir
  4. As maioria das agrovilas pertence, de acordo com o que eu sei, ao município de Serra do Ramalho; entretanto, três delas, a saber, as agrovilas 15, 16 e 23, pertencem ao município de Carinhanha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.