,

,

.

.

domingo, 14 de julho de 2013

ACIDENTE NA BR 349 QUE LIGA CORRENTINA AO ROSÁRIO MATA QUATRO, UM SOBREVIVE.

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em acidente entre um carro e uma carreta neste sábado (13), na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil da cidade de Correntina, cinco pessoas viajavam em um Fiat Uno pela BR-349 e o veículo foi parar embaixo da carreta, no km-161 da rodovia, por volta das 11h40.



Morreram o condutor, a esposa, uma filha e um sobrinho. Dos que morreram havia um bebê de seis meses.

Apenas um adolescente, filho do casal, sobreviveu ao acidente ocorrido no trecho da rodovia a cerca de 20 km de Correntina. O garoto não sofreu ferimentos graves.

Ainda de acordo com a polícia, a família saiu de Brasília com destino à cidade de Barreiras. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, na Bahia. 

FONTE: G1
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. AS VÍTIMAS SÃO FAMILIARES DO VEREADOR ZÉ DE LOURO DA CIDADE DE SÃO FÉLIX DO CORIBE.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.