,

,

.

.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA EVITA POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS.

Nesse sábado policiais civis receberam a informação de que no bairro Drº Roberto, em Santa Maria da Vitória um indivíduo estaria ameaçando de morte um adolescente, imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia quando avistaram os menores M.H.S.S, de 16 anos e J.B.P da mesma idade.

Revólver calibre .32 Taurus com numeração raspada.
Próximo a eles foi encontrado escondido embaixo de algumas pedras um revolver calibre .32 da marca Taurus, com numeração raspada.

Quando questionados sobre a arma eles afirmaram que a mesma seria utilizada para um possível acerto de contas contra um colega de escola que teria dado em cima da namorada de um deles.

Eles afirmaram que compraram a arma na cidade de Bom Jesus da Lapa, pela quantia de R$ 100,00 (cem reais).

Os menores foram conduzidos para a delegacia de Santa Maria onde serão tomadas as medidas necessárias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Se fosse maior de idade seria flagrante pelo Atr.12 ou 14 do CPB + sao merores só vai tomar 1 sermao do delegado e mais nada.

    ResponderExcluir
  2. ...e voltarão para terminar o que ñ começaram.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.