,

,

.

.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

UM MORTO E TRÊS BALEADOS NA MADRUGADA DE TERÇA-FEIRA NO CEDRO, POVOADO DE SANTANA.




Madrugada violenta de terça-feira. Um elemento tocou o terror no povoado do Cedro em Santana. Segundo informações dos policiais, um homem chegou atirando no meio de uma festa junina, o que acabou atingindo um cidadão de 42 anos no abdômen, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, uma mulher e duas criança também foram alvejadas.
O autor dos disparos fugiu tomando sentido ignorado, mas os policiais, civil e militar, fizeram uma mega operação a fim de localizar o suspeito.

Com o apoio da população que informou a possível localização do individuo, os policiais encontraram o mesmo no Bairro Pedreira em Santana.
Foi constatado que o indivíduo é menor de idade. Questionado sobre o homicídio, ele afirmou que tinha intenção de atingir outra pessoa com qual ele teria rixa.
O elemento foi conduzido a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
É importante frisar que esse resultado positivo deu-se com o empenho dos Policiais e o apoio da população.
Esse foi mais um grande trabalho dos nobres guerreiros da 30 ª CIPM, destacamento de SANTANA com a participação da Policia Civil.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.