,

,

.

.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

UM ANO DE (UPA), UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, EM SANTA MARIA.


UPA. Inaugurada dia 16.06.12 
Unidade de Pronto Atendimento 24h.

Nesse último domingo, 16, foi comemorado um ano de existência da Unidade de Pronto Atendimento de Santa Maria da Vitória, registrando nesse primeiro ano 32.000 atendimentos.
A UPA funciona 24 horas por dia, atendendo casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade, nas especialidades de clínica geral, pediatria, ortopedia e odontologia.
O objetivo é oferecer atendimento qualificado e com acesso fácil, diminuindo a procura pelos prontos-socorros dos hospitais. Na unidade, o paciente receberá os primeiros socorros, terá o quadro clínico estabilizado e, se necessário, será transferido para uma unidade de saúde de alta complexidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.