,

,

.

.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE EM SÃO FÉLIX DO CORIBE


Willian já teria sido preso anteriormente

Antoniel
Uma guarnição da Policia Militar de São Félix do Coribe fazia rondas pelo bairro Bela Vista, nas imediações da nova creche, por volta das 00:00hs do dia 20, quando avistaram um veículo Ford Ka com placa de Unaí-MG HLK 5567 com dois elementos no interior.
Ao fazer a abordagem nos mesmos e no veículo, foi encontrado uma pedra grande de crack embaixo do banco do motorista, uma balança digital de precisão, R$700,00 dentro da cueca do motorista e uma lata usada como cachimbo com o passageiro, identificado como Antoniel Gonçalves de Almeida, 28 anos. Ao se dirigirem até a residência do motorista, identificado como Willian Dougla de Lima, 23 anos, natural de Unaí-MG, localizado na rua dos fundos do Motel Gaivota, foi encontrado diversos comprovantes de depósitos de diversos valores,  e uma agenda de anotações com diversos valores e nomes de pessoas. Todo material, o carro e os dois elementos foram apresentados na Delegacia de São Félix para serem tomadas as providências cabíveis. Willian já estava sendo investigado pela policia e já teria sido preso em Santa Maria da Vitória com algumas pedras de crack mas foi feito um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) e foi liberado.
A balança de precisão e a droga pesando 55,14g

A pedra de crack

Parte do material apreendido com os elementos





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Excelente trabalho da Policia Militar, 30ª CIPM, de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

    ResponderExcluir
  2. eu conhecia esse cara.. trabalhava na CDL.. se fudeu..quer dinheiro fácil safado...parabéns policiais da 30a

    ResponderExcluir
  3. Parabens a policia de samavi e sao felix, que esse site os ajude tbem a solucionar casos com denuncias anonimas. Uma policia com ajuda da sociedade é muito mais forte!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.