,

,

.

.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO MALVÃO.




Policia Militar chega no local.
Policia entrando na mata.
Local onde os objetos foram encontrados.
Os objetos encontrados.
TV 20", DVD e Aparelho de Som

Ontem, 13, por volta das 22:35, um cidadão informou através da Central 190 que sua residência havia sido arrombada tendo alguns eletrodomésticos como televisão 20", DVD e aparelho de som com alto-falantes furtados. Rapidamente uma guarnição da PM se dirigiu ao local, no final da Rua do Malvão, já no matagal que da acesso a pista que liga Santa Maria e Santana.
Os policiais não mediram esforços em incursionar pelo matagal pois o dono da residência, o jovem Rodrigo Silva Lima, estava desesperado. "Trabalhei mais de um ano pra comprar essas coisas e ainda to pagando pelo som- disse Rodrigo em lágrimas.
Após andar por mais de 30 minutos  pelo mato fechado, plantações de cana e curral de animais, em um local de difícil acesso, os policiais militares encontraram uma trouxa com os pertences do rapaz.
Ainda foram feitas buscas pelas proximidades para tentar achar os ladrões porém, já tinham evadido provavelmente ao ver a movimentação da policia no local. "Infelizmente os elementos não foram capturados dessa vez mas um dia a casa deles vai cair" - disse um dos policiais. 
Esse é mais um excelente trabalho dos guerreiros da Policia Militar - 30ª CIPM.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.