,

,

.

.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

POLICIA MILITAR PRESTA SOCORRO A SENHORA QUE PASSAVA MAL NA MORADA DO SOL

imagem ilustrativa da internet
Ontem a noite, 18, por volta das 23:00hs, um jovem ligou para a central 190 informando que sua mãe, após tomar um medicamento, estava passando mal.
O policial que recebeu a ligação aconselhou o mesmo a ligar para o SAMU 192 pois eles teriam os equipamentos necessários para atende-los porém o solicitante disse que já tinha ligado e que a pessoa que atendeu a ligação na central do SAMU disse a ele que não iria enviar a ambulância e que eles não eram táxi. Prontamente foi enviado uma viatura ao local para verificar a situação e ao chegar na residência, localizada na rua 04 setor Morada do Sol foi verificado que a senhora M. A. G. S. de 56 anos estava com fortes dores abdominais e sem condições de ficar em pé. O filho da senhora disse aos policiais que sua mãe tinha problemas psicológicos e que pela tarde tinha ido ao CAPS onde tomou um medicamento diferente do convencional e que provavelmente teria sido esse o motivo das fortes dores. Os policiais cuidadosamente colocaram a senhora na viatura e seguiram para UPA para que um médico avaliasse seu estado e tomasse as providências cabíveis. Hoje pela manhã a produção do Blog entrou em contato com o médico plantonista da UPA que informou que a senhora já passava bem e que se não fosse a consciência e a ajuda dos policiais o caso teria se agravado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. que isto sirva de ligação, p/ os funcionários da SAMU

    ResponderExcluir
  2. grande iniciativa da PM

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.