,

,

.

.

terça-feira, 18 de junho de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO QUE FURTAVAM EM SERRA DOURADA.


Objetos recuperados pela PM.
No dia 03 de junho, por volta das 03:00 horas da manhã dois elementos entraram no sítio de nome Tiradeira na comunidade de Tiririca no município de Serra Dourada. Cortaram vários arames e com ajuda de uma ferramenta (pé de cabra) arrombaram a porta, furtaram um equipamento de som avaliado no valor de R$ 25.000.
Vizinhos perceberam a ação dos meliantes e informaram a família que de imediato acionaram as Policias, Militar e Civil.

Fiat Palio Alienado.
Pai e Filho. Família unida.

Após vários dias de diligência conjuntas, populares informaram a localização dos elementos e os Guerreiros da Policia Militar de Canápolis não mediram esforços e foram na captura. Os indivíduos foram encontrados na cidade de CANÁPOLIS com os produtos do crime e um veículo Fiat Palio alienado.
Isaías Neres de Souza e seu filho Anderson Oliveira de Souza já residiram na cidade de Santa Maria, no setor Planalto, Rua Barreiras. Os dois, juntamente com os produtos foram conduzidos para a delegacia de Santana onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Infelizmente ficamos sabendo que a vítima, um Senhor de idade, ao ter conhecimento do ocorrido no seu Sítio, passou mal e veio a óbito.
" Estamos prontos para ajudar a população e retirar de circulação esses elementos", disse um dos Policiais.
Esse foi mais um excelente trabalho dos Guerreiros da 30ª CIPM, Destacamento de CANÁPOLIS.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.