,

,

.

.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MENORES ATIRAM BOMBA DENTRO DA ESCOLA ESTADUAL ROLANDO LARANJEIRA E SÃO CAPTURADOS PELA PM

O material apreendido com os menores
A Policia Militar, ao realizar a Ronda Escolar na noite de ontem 18, por volta das 20:30hs, foi informada pela diretora da Escola Estadual Rolando Laranjeira que cerca de 15 minutos atrás algum vândalo teria jogado uma bomba dentro da escola assustando professores e alunos.

 Os policiais militares realizaram rondas nas imediações para ver se conseguia localizar o autor e próximo ao local conhecido como 'minhocão', no fundo da antiga Caixa Econômica foi avistado dois elementos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem nos dois indivíduos, foi encontrado diversas bombas. Os dois eram menores e negaram ter jogado bomba na escola. Os dois foram encaminhados aos pais para que tomassem ciência dos atos dos filhos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. e ficou por isso msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por serem menores de idade, os Policiais conduziram eles até suas residências e advertiram os pais, se isso vier
      ocorrer novamente serão levados para delegacia.

      Excluir
  2. Infelizmente sim,isso devido ao ECA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.