,

,

.

.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

LOCADORA DE VIDEOGAME É ARROMBADA NO BAIRRO MALVÃO

As televisões ficaram no chão
A onda de arrombamentos continua no bairro Malvão. Hoje pela manhã, as 6:00hs o senhor Edilton Silva Carvalho entrou em contato com a central 190 informando que sua locadora de videogames tinha sido arrombada e saqueada.

A Policia Militar no local
 Chegando no local foi constatado o fato e que os ladrões levaram 4 Playstations 2, 3 mesas e 10 controles (joysticks). Provavelmente os elementos agiram na madrugada e nenhum vizinho ouviu ou viu a ação dos bandidos que utilizaram um veículo para levar o material, já que as mesas eram pesadas. O dono do estabelecimento foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia de Santa Maria da Vitória. Se alguém tiver alguma informação do material roubado ligar para o 190. Lembrando que comprar material roubado é crime e pode responder por receptação de material roubado, pelo artigo 180 do Código Penal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.