,

,

.

.

domingo, 23 de junho de 2013

HOMEM ESPANCA E ESFAQUEIA MULHER NO MEIO DA RUA

A policia no local
Cláudia, estirada no chão, não conseguia se mover
Quase que simultaneamente, a Policia Militar atende duas ocorrências com arma branca na manhã de ontem, 22, em Santa Maria da Vitória.
A primeira aconteceu por volta das 10:00hs em frente ao Ginásio de Esportes, quando uma guarnição da pm passava pelo local flagrou um homem agredindo uma mulher no chão com chutes no rosto e por pouco não a agride com facadas se não fosse a ação rápida dos policiais. Ao aborda-lo foi encontrado duas facas, uma toda suja de sangue, pois o mesmo ja tinha causado algumas lesões na mulher na mão e pescoço. O elemento, identificado como Cosmo Vieira de Lima foi conduzido à Delegacia e responderá pelo crime de Maria da Penha e a mulher, identificada como Cláudia foi encaminhada para UPA pelo SAMU e passa bem.

Cosmo vai responder pela Lei Maria da Penha

A faca suja de sangue



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.