,

,

.

.

domingo, 16 de junho de 2013

HOMEM DESTRÓI RESIDÊNCIA DO PRÓPRIO PAI E DESACATA POLICIAIS.

Vaurley Denis Cardoso dos Santos.
Casa destruída.

Sábado, 15, por volta das 20:00hs, a Senhora Maria Eunice dos Santos ligou para a Central 190 da Policia Militar informando que seu irmão teria quebrado todos os móveis de sua residência e a ameaçada de morte. 
Uma guarnição foi deslocada para a rua Teixeira de Freitas, próximo a Dourado Veículos onde, ao chegar no local, o elemento identificado como Vaurley Denis Cardoso dos Santos, 32 anos, estava bastante alterado e agressivo com os policiais militares, sendo assim conduzido até a delegacia de Santa Maria da Vitória onde lá foi verificado sua ficha criminal e constava que o mesmo tinha uma passagem por tentativa de homicídio onde Vaurley teria ateado fogo na casa da sua esposa no intuito de mata-la.
O mesmo estava em liberdade condicional há três meses. O indivíduo foi apresentado a delegada plantonista para serem tomadas as providências cabíveis.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.