,

,

.

.

sábado, 22 de junho de 2013

HOMEM ARMADO É PRESO PELA PM NO FORRÓ DE SÃO FÉLIX DO CORIBE.



Marcos Gomes da Silva.

Ontem na festa de São Félix do Coribe, populares informaram a Polícia Militar, que após uma briga um homem teria sacado uma arma de fogo e ameaçado seu desafeto, diante das características os policiais fizeram uma diligência e avistaram o suspeito Marcos Gomes da Silva de 25 anos, que ao avista a guarnição tentou fugir, mas logo foi alcançado e abordado.
Revolver Cal. 32 Taurus.
Foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32 da marca Taurus, o elemento foi conduzido até a Depol para serem tomadas as medidas cabíveis. Ele deverá responder pelo artigo 14 da lei 10.826/2003.
Esse é mais um excelente trabalho dos guerreiros da 30º CIPM .
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. olá pessoal vamos aluta pela Pec 300 porque os órgãos estão correndo atrás dos seus objetivos com educação e a saúde.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.