,

,

.

.

domingo, 16 de junho de 2013

FORRÓ DA LEOPOLDO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FRENTE DO PALCO DURANTE SHOW.




Já na madrugada do dia 16, Domingo, por volta das 4:00hs da manhã, ocorreu uma tentativa de homicídio em frente ao palco, no meio de toda a população que curtia o show da segunda banda a entrar no palco.
Um elemento, identificado como Fernando de Jesus Santana, atentou contra a vida de Josivaldo dos Anjos Silva com uma arma tipo "chumbeira" de fabricação caseira. Segundo informações colhidas por policiais militares que trabalhavam no evento, foi ocasionada por ciúmes, devido Josivaldo estar namorando com a ex de Fernando que já havia feito diversas ameaças de morte contra o casal.
O tiro deflagrado por Fernando acertou Josivaldo na altura do pescoço e ainda  acertou a senhora Maria Aparecida Nascimento dos Anjos no rosto, que curtia a festa. Duas guarnições da PM  fizeram rondas para capturar o elemento que infelizmente conseguiu evadir. As vítimas foram encaminhadas para UPA onde receberam atendimento e não correm risco de morte.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.