,

,

.

.

domingo, 16 de junho de 2013

FORRÓ DA LEOPOLDO: POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE PRÓXIMO AO FUNDO DO PALCO.
Marcelo Pereira de Magalhães Farias.
RG, R$ 45,00 e 06 pedras de Crack encontrados com o jovem.

Ontem, 15, no Forró da Leopoldo a Policia Militar intensificou no combate ao tráfico de drogas nas imediações da festa que já é bastante conhecida na região.
Por volta das 03:30hs da madrugada do dia 16, Policiais Militares avistaram um elemento em atitudes suspeitas e ao abordar o mesmo, foi encontrado em sua posse 06 pedras de crack e o valor em espécie de R$45,00.
O indivíduo, identificado como Marcelo Pereira de Magalhães Farias, 20 anos, natural de Santa Maria da Vitória, residente na rua 07 de setembro, Bairro Setor Roberto, já é bastante conhecido entre as policias, militar e civil, tendo diversas passagens por furtos e porte ilegal de arma de fogo.
Marcelo não negou que a droga era sua mas preferiu não dar mais detalhes. O mesmo foi apresentado na Delegacia e autuado por tráfico de drogas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.