,

,

.

.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

A falcon estava com chassi e motor adulterados
Ontem a noite, 20, em São Félix do Coribe uma guarnição da policia militar fazia rondas pela cidade quando avistou um elemento próximo a uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao fazer o retorno para aborda-lo o elemento tentou subir na moto porém não conseguiu liga-la evadindo-se do local a pé. Os policiais verificaram a motocicleta, uma Honda Falcon preta placa HJX-2973 Sabará-MG, e viram que o chassi e o motor estava raspado e adulterado. A motocicleta foi conduzida pra Delegacia e apresentada às autoridades competentes. Se alguém tiver informações sobre essa moto e o seu dono ligar para o 190. Lembrando que adulteração de chassi é crime (art. 311 do CP) e pode levar a pena de seis meses a três anos, e multa.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. essa moto é do tal do peruzão...ladrão de carro e moto envolvido com ricardo da sambaíba..ele roubou a d20 do dono da panificadora novo horizonte

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.